Nessa aula, que foi a primeira a valer, tivemos como sempre as apresentações dos alunos e da professora.
Fizemos uma dinâmica com grupos formados por quatro integrantes, onde tivemos que escrever um desejo que cada um queria que se realizasse tanto pra turma, quanto pessoal. E também inventar um grito de guerra que tivesse a ver com o curso. Todos os grupos se saíram mto bem. O meu ficou meu tímido, mas por final não ficou tão mau.
Depois disso, assistimos um vídeo indicado pela professora no qual haviam uns alpinistas que tentavam escalar uma grande montanha(se eu não me engano, era o monte Everest), mas ao final apenas dois chegaram lá.
E a professora ainda apresentou pra grande maioria da turma que ainda não conhecia o portifólio, incluindo eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário