quinta-feira, 19 de maio de 2011

17/03

Nessa aula, a professora nos passou o poema: No meio do caminho tinha uma pedra.

E então cada um disse e escreveu o que entendeu sobre o poema!

Muitas respostas criativas, outras nem tanto.



Temos que saber ler criar este habito diariamente, vamos ser curiosos nas leituras, buscar o conhecimento, seja em jornais, revistas ou gibis. Vamos ser uma enciclopédia ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário