Sistematizando a Língua Portuguesa
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
1ª A U L A
A primeira aula que era pra ter acontecido no dia 28/01/2011, foi "substituída" pela nossa apresentação do curso. Muito bem aproveitada por sinal, onde ocorreram várias tiragem de dúvidas.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)