quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1ª A U L A

A primeira aula que era pra ter acontecido no dia 28/01/2011, foi "substituída" pela nossa apresentação do curso. Muito bem aproveitada por sinal, onde ocorreram várias tiragem de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário